everybodyhateschris

Você lembra do seriado “Todo mundo odeia o Chris”? E lembra dos seus personagens principais? Pois é, Chris, Tonya, Dru, Rochelle, Julius e Gregorycreceram, e muito, no ramos artistico e visual. Acompanhe para onde cada um foi!

cris

Tyler James Williams: Na TV, a sua maior consagração. Entre os trabalhos realizados, destaque para “Little Bill” (2000), “Sesame Street” (2000-2005), “Everybody Hates Chris” (2005), “True Jackson” (2009) e “House M.D (2011). Tyler é ainda um dos adolescentes mais queridos. Tendo concedido, ao longo dos anos, uma série de entrevistas. No Brasil, é figurinha recorrente, sendo lembrado, quase sempre, por sua atuação como “Chris Rock” em “Todo Mundo Odeia o Chris”

terryjullius

Terry Crews: Nos esportes, o ator iniciaria sua carreira. No segmento, a sua maior popularização, expressa, todavia, através da NFL (National Football League). Em 1997, já no meio artístico, passa a compor o elenco de diferentes produções. Entre elas: “O sexto Dia” (2000), “Dia de Treinamento” (2001), “As Branquelas” (2004) e “Os Mercenários” (2010). Entre suas características principais, o bom humor recorrente, expresso, sobretudo, nos sets de gravação.

tichinarochelle

Tichina Arnold: Nos Estados Unidos, uma das atrizes mais famosas. Conhecida mundialmente, por seu talento e originalidade. Na TV, inúmeros foram os trabalhos realizados. “Law and Order” (1990), “Martin” (1992), e Brothers” (2009) são apenas alguns exemplos. Tichina é ainda cantora, e responsável por uma chapelaria, a “China Moon Rags”.

15579965tequan

Tequan Richmond: Também conhecido com T-Rich. Rapper e apresentador, ele é outra figura de destaque, tendo atuado, ao longo dos anos, nos mais diferentes projetos. Entre os mais exitosos: “CSI” (2003), “Cold Case” (2004), “Numb3rs” (2008) e “Private Practice (2011). Nos Estados Unidos, ele é um dos apresentadores do canal Toon Disney. Em seu tempo livre, a dedicação em prol do golfe, boliche e basquete.

per_ft1_149Imani

Imani Hakim: Em Cleveland, uma das moradoras mais queridas. No cinema, a sua participação nos longas “Quem Roubou o Pequeno Jesus?”, “Cinderella” e o “Senhor dos Anéis”.

Vincent Martella Premiere Disney Channel Phineas iFAF0zaZTbZlvicent

Vincent Martella: No meio artístico, tem atuado desde os três anos de idade. Na TV, o seu maior destaque, foi retratado nos seriados “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned” (2004) e “Todo Mundo Odeia o Chris” (2005). Atualmente, é um dos dubladores do desenho “Phineas and Pherb” do Disney Channel.