Quer sair para passear? Então, leve o seu cachorro, porque, além de ter uma companhia agradável, sua saúde pode melhorar.
cahorrofofo
Em um estudo americano feito com jovens, foi revelado que os adolescentes que têm cães e saem para caminhar com eles se exercitam 15 minutos a mais do que os que não têm. É bom saber que, além de ter um companheiro fiel e descontraído, nossa saúde também pode melhorar quando saímos acompanhados de nosso cãozinho. Algumas celebridades sempre são vistas cheias de disposição ao passear com suas fofuras caninas.
joejonaseseucao
Que o diga Joe Jonas! Desde novembro do ano passado, o cantor tem circulado com seu cão Winston (que é lindo!) por vários lugares. É só o brother ter uma folga que sai para caminhar com seu bichinho.
Aliás, cachorro é uma herança da família Jonas. Aos 16 anos, Nick Jonas ganhou um Golden retrivier que foi apelidado de Elvis. Este é considerado mais um integrante dos Brothers. Kevin também tem um companheiro canino, Riley, um yorkshire muito fofo.
 
ashleyeseucao
O pequeno cão de Ashley Tisdale, Muai, é um companheirão para a atriz, porque, além de ser sempre visto passeando com sua dona, até já participou de um programa de televisão com ela. O cãozinho tem mais fotos com Tisdale do que o namorado dela, Scott Speer.
Se você ainda não tem cachorro, veja 5 motivos para ter um:
– Ele sempre vai tratar você bem, mesmo que você chegue estressada da escola;
– Se tiver levado um fora do seu paquera, ele estará lá para você abraçar e beijar;
– Ele nunca trocará você por ninguém. Afinal, você é dona dele;
– No inverno, ele poderá aquecer seus pés quando estiver sentada na frente do computador;
– Mesmo que você namore, ele aceita dividir sua atenção e nunca reclamará por isso.