rockeiras

Ami era uma garota de 15 anos meio rockeira, e ela tinha inveja de uma garota chamada Valesca, pois a outra tinha tudo do rock, e ela não. As duas brigavam praticamente todo os dias, um dia pela roupa, o outro pelo cabelo,pelo namorado, depois pelas unhas… era sempre assim! Um dia a Ami observou a Vlesca e a Fifi, que era irmã dela, não de Ami, de Valesca, indo ao shopping, e quando voltaram Ami quase endoidou ao ver a boneca que a Fifi escolheu, a boneca era rockeira! Ami correu a loja e não tinha mais a boneca, mesmo tendo 15 anos ela ainda tinha o sonho de ter uma boneca que nem aquela.

boneca

Então Ami seguiu as duas até em casa e quando a mais velha saiu ela correu para o quarto de Fifi e começou a tentar dar tudo que tinha em troca da boneca, Fifi tinha somente 6 anos mais sabia que não deveria trocar, além da tentação se grande, Ami saiu de lá mordendo-se de raiva e bolou planos e planos para pega-lá, e lá foi ela, era de manhã quando ninguém estava, ela procurou, procurou, e procurou, mas nada da boneca, então achou um berço de brinquedo com o nome: “minha boneca Soraia”, agora sim Ami teve um troço, e falou:

– Como ela pode ser assim? Pôs a boneca em um berço!?! Era pra ela estar em um palco profissional de bonecas como o meu, e olha só, a boneca tem até um pijama cafona, aaai, eu preciso pegar a boneca logo para mim!

quarto

Depois de muito tempo ela viu a Sra. Eimy chegar com Fifi, e ali estava ela com a boneca, elas entraram e foram direto ao banho, Fifi insistiu para levar a boneca junto, mas a mãe disse não, pois estragaria a maquiagem, e foram, Ami achou o momento perfeito, então, com delicadeza pegou a boneca e foi para a casa, vinte e cinco minutos depois ouviu Fifi chorar aos berros, e se sentiu culpada e pensou

– Puxa, coitada dela, á, mais eu tenho a boneca pop agora, mas se me virem com ele? Vão ver que eu roubei! Mas eu vou ser descolada e ter o sonho de toda rockeira, mas é melhor devolver…

Então lá foi Ami, triste e ao mesmo tempo feliz, pois estava fazendo um belo gesto, e triste por ter roubado.

A Sra. Eimy ficou decepcionada com Ami e falou serio com seus pais, mas depois de tudo Valesca sorriu, Fifi sorriu, e a boneca, como mágica sorriu na frente de Ami, surpresa ela disse:

– A boneca sor… a, esquece!

aa

E tudo acabou bem, até que um certo dia Valesca viu uma menina nova com o cabelo verde e ela tinha um estoque daquelas perucas, uma de cada tonalidade, e ela pensou:

– Quero ter ao menos duas, na loja não tem mais, então eu…

cabelogreen

Hehehe… fim!

Deise Vitória Farias