morcego-fantasiaHalloween está chegando até, por isso é hora de pôr um dos nossos trajes favoritos para ajudar a todos no espírito. Este é um traje de morcego maldito bonito que você pode fazer a partir de um capuz e um guarda-chuva.

Sim, trajes semelhantes têm sido feitas antes. Mesmo Martha’s done it. No entanto, a nossa versão é melhor.

Esqueça as instruções que exigem arreios elástica e jogando fora as entranhas “do guarda-chuva. Você não precisa de elástico, e as peças de guarda-chuva são absolutamente essenciais. Esses reforços extra extra fazer orelhas de morcego.

As únicas matérias-primas que você vai precisar são um guarda-chuva e um capuz com zíper. Você também vai precisar de algumas ferramentas e materiais: agulha e linha, alfinetes, alicates, tesouras e algo para cortar as costelas do guarda-chuva, como cortes de lata, alicate, alicate de corte.

guardachuva01 Desaperte o topo do guarda-chuva. Pop desligar os fios curtos que prendem os reforços para a parte que desliza para cima e para baixo a haste do guarda-chuva – que são como grampos, e você pode usar o alicate como um removedor de grampos. Em seguida, use o alicate para distorcer os dois fios segurando as costelas para as peças de plástico sobre a haste do guarda-chuva. Desapertar os fios dos reforços, reservando-se fios para uso posterior.

guardachuva02 A parte de tecido do guarda-chuva com os reforços inscritos devem ser separados do tronco agora. Clip fora duas costelas opostas, e guardá-los para os quadros da orelha. Dividir o guarda-chuva na metade abaixo da costura, anteriormente ocupado por esses reforços. Usando recortes de estanho (ou cortadores de outros), corte de peças de costela de estranhos, para que os reforços serão ligeiramente mais longo do que o tecido quando estão juntos.

Se tiver pedaços pontiagudos saindo, você pode gravá-los para baixo.  

guardachuva03Pin a égide metades para as mangas e nas laterais da camisola, começando na axila. Pinagem é uma boa idéia, pois o nylon guarda-chuva é escorregadio e os trechos moletom. Costurar o guarda-chuva, deixando uma lacuna na axila para o reforço acaba de picar completamente.

 Corte o retalho de material extra em linha reta a partir do fundo do moletom até um pouco antes do ponto onde a costela inferior está ligado. Você vai precisar destes triângulos de material para os ouvidos.

guardachuva04Aqui está a lacuna onde as costelas com vara. Isso lhe dará uma certa flexibilidade de movimento quando você está usando.

 

 

 

guardachuva05 Use os fios que estavam segurando as costelas juntos (ou outros fios conveniente, fio ou linha) para amarrar a costela três pontas.

 

 

 

guardachuva06 Pegue os dois reforços extras e caimento pontos extra fora de modo que você pode fazer uma (muito irregulares) tripé fora delas. Ponto a ponto do tripé ao ponto do triângulo. Costure as extremidades longas e curtas para baixo também. Bissetriz do ângulo com a parte média e ponto final, que estabelece, também.

guardachuva07 Você vai precisar de alguém (ou um quadro de peruca

ou manequim cabeça) para ajudá-lo com esta parte. Ficando os tripés em triângulo apenas o direito de orelhas pode exigir repetidas tentativas. Meu boneco de vodu pessoal yelped várias vezes como eu ajustei-los. O fundamental é que o meio precisa ser um jogo muito longe para trás. A necessidade de dois exteriores a aproximadamente em linha.

guardachuva08 Depois de obter-lhes muito bem alinhados, stitch-los e, em seguida, apare o excesso de tecido.

 

 

 

 

 

 

morcego Seu início está pronto, servir com correspondência shorts e / ou minissaia (vestido ou alternativo adequado ao seu clima) e agora você está pronto para enganar-ou-tratamento.

Dica de segurança importantes: não tente fazer isso com seu novo traje.